Por Que o Treino Evolution É Sua Melhor Solução?

Treino Evolution

Quem treina, seja há muito tempo ou começou agora, sabe que ganhar massa muscular não é fácil. Tem de ter muita disciplina. Principalmente quem é atleta avançado, sabe a dificuldade que é alcançar o corpo que tanto almeja. E por que será que 90% das pessoas que praticam musculação, passam meses, e até anos na academia, e não alcançam seus objetivos? 

Se você treina ou já treinou musculação, com certeza já reparou nisso, ou talvez tenha acontecido até com você… E isso acontece por uma única razão: são muitos os praticantes da musculação de treinam de maneira incorreta…e com isso, correm sérios riscos de sofrerem lesões graves! E é aí que as pessoas que treinam se sentem desmotivadas, pois vão para a academia, treinam pesado, e no fim, não vê resultado nenhum em seu corpo. 

Não é falta de suplemento, não é falta de anabolizante, o problema é o seu treino mesmo. Muitas pessoas acreditam que basta tomar um anabolizante, e do dia pra noite elas vão ficar fortes, musculosas, com um corpo perfeito. Não é assim.

Meus amigos, treinando errado você pode se entupir de anabolizantes, e você terá um corpo esteticamente pior do que alguém que não toma nada.

Você ainda perde seu tempo na academia, porque a maioria das pessoas se matam para ter um bom resultado, e nada. Fora o dinheiro, pois sabemos que hoje as academias não cobram barato, não é? 

Portanto, agora preste atenção neste artigo, pois será compartilhado com você informações que vão te poupar muito tempo, frustrações e dinheiro.

Entendendo A Musculação

Pra começar, você sabe qual é o único objetivo do seu treino de musculação?  O único objetivo do seu treino é destruir as suas fibras musculares! Quanto mais fibras musculares você destruir durante o treino, mais resultados você terá.

Pois durante o descanso, seu corpo irá não só reparar as fibras que foram destruídas, como super compensar, ou seja, ela vai criar mais tecido muscular, para que da próxima vez, você aguente o estímulo a que foi submetido na última sessão de treinamento. E é aí que ocorre o crescimento muscular, e como consequência, a queima de gordura.

Então porque as pessoas simplesmente não conseguem evoluir fazendo musculação, mesmo muitas vezes treinando por anos? O que acontece é que seu corpo é muito inteligente e faz o máximo possível para que você economize energia.

É exatamente por isso que quando você gera um estímulo maior do que ele pode suportar, ele super compensa e cria músculos, pois dessa forma, na próxima sessão de treino, ele consiga aguentar o estímulo que você gerou. Se você continuar treinando sempre do mesmo jeito, você nunca vai evoluir. É por isso que existem milhares de pessoas que treinam a vida toda, passam horas na academia e não vêem resultados esperados.

Você precisa entender que basicamente, a execução de cada exercício consiste em 2 fases: A concêntrica e a excêntrica. A fase concêntrica é a fase de contração do músculo, momento no qual o peso é levantado ou puxado.

E na fase excêntrica, ocorre justamente o contrário. Esse é momento em “baixamos” o peso. Vários estudos científicos já comprovaram que a fase excêntrica, onde baixamos o peso, é a mais lesiva ao tecido muscular, que é o grande objetivo do treino de musculação, lembra?

Precisamos destruir fibras musculares, para que durante o descanso elas se regenerem e se tornem mais fortes, trazendo a nossa transformação estética. Ou seja, a fase excêntrica é a mais importante e que exige mais foco no nosso treinamento.

Então, apenas ajustando sua postura e se concentrando mais na fase excêntrica do movimento, ou seja, na descida, você terá melhores resultados nos seus treinos. 

Estudos mostram que existe um ponto específico na fase excêntrica, que possui menos neurônios motores chegando naquele local. Isso significa basicamente que, se nós aumentarmos os estímulos nesse ponto específico da fase excêntrica do movimento, conseguimos gerar o maior estresse mecânico possível no músculo, gerando mais hipertrofia muscular.

Por isso, você precisa dificultar e variar sempre suas sessões de treinamento. E é nesse foco que foi criado o Treino Evolution. Justamente para te ajudar a sair da estagnação, e fazer você mudar completamente seu corpo em pouco tempo.

Treino Evolution

O Que É O Treino Evolution? 

O Treino Evolution foi criado pelo Fernando Sardinha, que é Fisiculturista, Personal Trainer, Preparador Físico e pratica musculação há mais de 30 anos.

Você aprenderá quais são os 30 melhores exercícios para você fazer e ganhar músculos de forma mais rápida e intensa. O Fernando Sardinha separou tudo por grupos musculares e explicou quais são os principais erros que você deve evitar em cada exercício!

Você vai aprender como você deve fazer a divisão dos treinos e treinar para realmente transformar o seu corpo em casa sessão.

Nesse programa será ensinado passo a passo de como executar os principais movimentos da musculação para cada grupo muscular.

Você saberá exatamente como dividir o seu treino do jeito certo, pra nenhum músculo ficar sem o descanso necessário pra crescer, independentemente de quantos dias da semana você tem pra treinar.

Se você treina 2x por semana, 3x por semana, 4x por semana, não importa, você vai saber como fazer a melhor divisão possível pra cada uma dessas situações.

Agora você, seguindo nossas dicas nos seus treinamentos, verá resultados rápidos, pois em cada treinamento seus músculos serão estimulados da forma mais eficiente possível. Você irá aprender como aplicar os conceitos da biomecânica em todas as divisões musculares nos treinos, tirando proveito máximo de cada exercício, aumentando em 100% sua eficácia. Dê um Up no seu treino, quando você ver os resultados aparecendo, verá o quanto valeu a pena. 

Se você quer crescer rápido e com consistência, você precisa saber aplicar os segredos da biomecânica para acelerar o seu desenvolvimento muscular.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This