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HIPERTROFIA

Treino Insano De Peito Completo - Dicas De Mestre

Treino Insano De Peito Completo - Dicas De Mestre

Seja para quem está apenas começando ou para aqueles que já praticam musculação a um tempo, contar com um treino de peito é essencial.

Pois, isso permite que você tenha um físico uniforme e fortalecido. Mas, quais são os melhores exercícios para deixá-lo completo e estimular toda a musculatura da região? Será que você sabe?

 

Melhores Exercícios Para Um Treino De Peito Insano

treino-de-peitoMalhar através de um treino de peito insano, significa potencializar seus ganhos desenvolvendo a massa muscular na região de forma saudável e prática.

O melhor de tudo, é que quando isso acontece, você consegue obter resultados mais rápidos. Como não faltam exercícios para a região, iremos abaixo falar dos considerados melhores.

1. Supino

Esse tipo de exercício físico consiste no levantamento de peso que envolve músculos peitorais e o deltoide (sinergista), as melhores versões são:

  • Reto com barra: é a forma mais clássica desse exercício, mas, que precisa de cuidados para trabalhar bem o peitoral. E de quebra, conseguir ainda ativar o tríceps;
  • Reto com halteres: aqui, ao contrário do movimento anterior, vemos um recrutamento dos músculos estabilizadores. Acrescentar então, esse exercício no seu treino de peito garante ainda uma melhor na coordenação motora. Além disso, esse exercício de amplitude que estimula o peitoral médio, pode ser feito com diferentes cargas;
  • Declinado com barra: com resultados semelhantes ao primeiro, esse possui uma execução facilitada. O que pode ser mais adequado para quem tem problemas na lombar e nos ombros, por exemplo. Desse modo, trabalhando o peitoral sempre de forma direcionado e com maior intensidade.

2. Flexão no treino de peito

Na versão tradicional, é ótima para estimular o peitoral e ao mesmo tempo, os músculos dos ombros e bíceps.

Sem contar ainda que ele não exige o uso de pesos ou aparelhos, por exemplo. Contudo, na versão inclinada é preciso utilizar halteres e um banco (para dar segurança ao movimento), trabalhando:

  • Peitoral;
  • Tríceps;
  • Deltoides.

3. Pec Deck

Essencial no seu treino de peito, o Pec Deck precisa ser realizado em um aparelho específico e com atenção redobrada.

Mantenha então, seus antebraços paralelos ao chão sempre para executar os movimentos corretamente.

4. Crucifixo

  • Reto com alteres: permite que você se concentre nos músculos secundários, uniformizando a região. Além de levar seu peitoral a definição mais facilmente;
  • No crossover: além de trabalhar o peitoral, aqui, você irá estimular ainda os ombros.

Ao longo deste artigo, vimos quais são os melhores exercícios para desenvolver um treino insano para peito de forma completa e eficiente!

 

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