Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

ALIMENTAÇÃO

Suplemento Hydroxyelite – Para Que Serve E Como Tomar?

Suplemento Hydroxyelite – Para Que Serve E Como Tomar?

Você já ouviu falar do suplemento Hydroxyelite? Se não, iremos te explicar.

O suplemento é um termogênico vindo do exterior e é um dos best-sellers de sua categoria.

Ele é então uma versão melhor do OxyElite Pro, que é o seu produto anterior.

Se você quer saber mais sobre as características mais marcantes deste suplemento assim também como seus efeitos colaterais e saber se ele é um suplemento que funciona, mostraremos aqui neste artigo.

Então, aqui estarão tudo o que você precisará saber sobre o produto para que você compre consciente e sabendo de suas vantagens e desvantagens.

Continue lendo o artigo.

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre O Suplemento Hydroxyelite

suplemento-hydroxyeliteO objetivo do suplemento Hydroxyelite é que em sua teoria, ele aumente o metabolismo e faça com que o apetite seja diminuído, promovendo então, a eliminação de gordura através das propriedades termogênicas que ele contém.

Em resumo, o suplemento tem como objetivo principal oferecer aceleração para a queima de gorduras através da mistura dos ingredientes que compõem sua fórmula.

Após cerca de trinta a quarenta minutos depois de ingerido, a sua composição estimulará as habilidades de usar a própria gordura do seu corpo como forma de energia para o mesmo.

Isso significa que pode potencializar ainda mais seus esforços se você já estiver mantendo uma dieta e uma rotina de exercícios.

Todos os ingredientes que compões o suplemento são produzidos a partir dos extratos de plantas nas quais possuem propriedades termogênicas. Ou seja, propriedades naturais.

Em sua tabela nutricional é possível ver ingredientes como: cafeína, extrato de rauwolscine, extrato de bauhinia purpurea e muitos outros ingredientes.

Do que o suplemento Hydroxyelite é composto?

Cada um deles serve para uma função. Como por exemplo, a rauwolscine compartilha seus efeitos afrodisíacos que queimam gordura e proporcionam uma melhora em seu humor.

Já a bauhinia purpurea é uma flor na qual as folhas têm efeitos anti-inflamatórios e que podem ter influência na prevenção da junção de gordura.

A folha de bacopa, também componente do produto, é uma planta usada na medicina tradicional da região da Índia, muito famosa por tratar ansiedade, sintomas de DDA e problemas no intestino.

O uso dela no suplemento provavelmente tem a ver com a combinação dos outros ingredientes e suas possíveis causas na melhora do humor, como a bacopa tem.

A maioria dos ingredientes que compõem o suplemento são ingredientes seguros e que não oferecem riscos à saúde.

A única excepcionalidade é quanto ao ingrediente 2-Aminoisoheptane.

Esse ingrediente veio como substituto do DMAA, uma substância na qual foi proibida em 2017 por causar efeitos colaterais como arritmia cardíaca e aumento da pressão.

Ou seja, pessoas com problemas cardíacos pré-existentes, poderiam sofrer ainda mais com o consumo da substância.

Já a sua nova versão, tem como foco principal ser uma versão segura do DMAA. No entanto, não há relatos científicos nos quais comprovam a eficiência a favor ou contra.

Podemos afirmar que sim, o suplemento funciona. No entanto, sua eficácia não depende só do seu exclusivo uso.

A maioria dos suplementos causam perdas de cerca de 1 a 6 kg durante o seu tempo de uso, segundo relatos dos consumidores.

No entanto, este fato só pode ser afirmado quando ocorre uma alteração na alimentação acompanhada da prática de exercícios físicos.

Logo, se você estiver em dia com sua dieta e estiver se exercitando, esse suplemento fará o efeito esperado

 

Como Fazer Uso Correto Do Suplemento Hydroxyelite?

suplemento-hydroxyeliteOs fabricantes do produto indicam para que o suplemento seja tomado de 1 a 2 cápsulas pela manhã sem necessidade de estar alimentado, e mais uma após o almoço.

É contraindicado a ingestão do suplemento após as 18 horas, pois ele possui estimulantes que podem afetar a qualidade do sono.

Se você não faz uso de produtos estimulantes ou se acha sensível, é indicado que seja consumido apenas 1 cápsula pela manhã.

Se não houver problemas, então poderá consumir uma cápsula de manhã e outra após o almoço.

A recomendação é de ingestão de três cápsulas diárias, mas sinta primeiro se o seu corpo não rejeita o produto. Mais do que três cápsulas, não é recomendável.

Por conter estimulantes, o seu uso por mais de 2 meses não é indicado. Caso você continue a tomar, seu corpo poderá simplesmente se habituar e então você não terá os efeitos esperados.

Ao tomar por dois meses e pausar por dois meses, você fará bom uso. Durante a pausa, você pode usar outros termogênicos que não contenham estimulantes.

Quais são os possíveis efeitos colaterais?

Não há nada de surpreendente no produto. Grande parte dos ingredientes são conhecidos e estudados para que se saiba a respeito da eficiência e sua segurança.

Sendo assim, quando usado em doses indicadas, o produto não apresenta efeitos colaterais graves.

No entanto, é possível que grande parte dos consumidores, sintam um aumento nas batidas cardíacas, assim como também um aumento de ansiedade, possíveis tremores, maior produção de suor, dores de cabeça e distúrbios no sono quando usados até seis horas antes de adormecer.

Esses efeitos são famosos e compartilham o mesmo efeito com qualquer estimulante que tenha cafeína contida.

Sendo assim, além de termogênicos, eles podem intervir nos efeitos de ação de alguns medicamentos.

Dessa forma, o suplemento Hydroxyelite fica extremamente restrito a qualquer pessoa que tenha principalmente, problemas cardíacos e outros tipos de doença.  Assim, elas não poderão fazer uso de qualquer termogênico que seja.

 

Conclusão

suplemento-hydroxyeliteO suplemento Hydroxyelite é um termogênico com composição natural na qual ajuda a facilitar a queima de gordura no corpo.

Sua ação é comprovada cientificamente. No entanto, o produto não faz efeito sozinho se não for combinado de uma dieta saudável e a prática de exercícios.

Sendo assim, não espere ver resultados se você não mantém nenhum desses dois hábitos.

O suplemento tem a função de apenas dar um empurrão e de facilitar na perda de peso.

Apesar de sua comprovação, consulte um médico para saber se está apto a usar o suplemento.

Este artigo foi informativo? Então nos conte o que você achou nos comentários e não se esqueça de compartilhá-lo também.

 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *