Queimando Gorduras Mesmo em Dias que Não Treine

Óbvio que se alguém quiser emagrecer e ganhar músculos, ela vai ter que se predispor a entrar num tipo de treinamento, fazendo disto um novo objetivo para a sua vida. Porém, com o tempo escasso que muitas pessoas têm hoje, fica difícil fazer esses treinamentos todos os dias, ainda mais porque o nosso corpo não pode ser sujeitado todos os dias a treinamentos como este. Muitas pessoas acham que esses dias de “folga” dos treinos faz com que o emagrecimento atrase. Mas, as coisas não são bem assim. Você pode passar esses dias sem treinamento queimando gordura normalmente, como em qualquer outro dia normal. Não de forma igual, mas num nível que seja benéfico para os seus objetivos.

É isso mesmo o que você está lendo. Você pode continuar a queimar gordura mesmo em dias quando não há treinamento. Mas, para você conseguir chegar a este nível, algumas coisas terão que ser feitas para condicionar o seu corpo a este estado de queimação de gordura involuntário. Na verdade, este é o sonho de milhões de pessoas que estão acima do peso, queimar gordura sem fazer nada, aparentemente, para que isso aconteça.

 

OS TREINOS CORRETOS

Se você quer que suas gorduras fiquem da mesma maneira que a imagem deste artigo indica, você terá que investir em treinamentos corretos. Por exemplo, nada de dar um foco especial aos aeróbicos. Claro, você precisa deles, até para aumentar a sua resistência física, mas isso não deverá ser a sua principal atividade. Uma boa dica é ser adepto dos treinos intervalados, pois neles você pode aproveitar ao máximo as possibilidades do treinamento no menor tempo possível. Para isso, faça meia hora na esteira, sempre passando pelos níveis baixos até o nível mais intenso do treinamento. Mas, como nós já dissemos, o seu foco não é aí. O seu foco deverá ser na musculação.

E para fazer com que os efeitos se propaguem mais rápido, também seja um adepto dos treinos intervalados na hora de fazer musculação. Fazendo isso, os seus músculos irão se desenvolver de forma mais rápida. Mas, o segredo não é este. O fato é que a musculação te ajuda a queimar mais gordura em menos tempo e é normal você passar algumas horas e até o dia seguinte queimando gordura depois de um bom treino de musculação. Com um treino mais intenso como o intervalado, esses efeitos vão perdurar ainda mais.

 

ALIMENTAÇÃO CORRETA

Sim, não é só de treino que você deve viver. A alimentação correta pode fazer milagres, como te colocar numa condição de queimação de gordura mesmo sem fazer nada, em repouso. Já pensou nisso? Para isso existem os alimentos termogênicos, que podem ser fantásticos na hora de te ajudar a emagrecer. O que eles fazem? Eles colocam o seu metabolismo para trabalhar, aumentando a sua taxa metabólica basal e fazendo com que você queime mais gorduras enquanto você está sentado no seu sofá. Incrível, certo? Talvez, o legal é que isso é um fato comprovado e que dá muito certo.

Então, comece a investir em alimentos como a canela, como a pimenta vermelha, como os chás verdes, o de hibisco, como até mesmo a água gelada. Alimentos ricos em ômega 3, como o salmão, por exemplo, podem ser uma excelente alternativa caso você esteja querendo emagrecer comendo. Por isso, nos dias que você não tiver treino, tente consumir alguns desses itens acima. A água gelada só fará efeito se forem consumidos 8 copos por dia, no mínimo. O bom é que isto não é nada ruim, os alimentos citados são todos deliciosos e não será dificuldade nenhuma para você.

 

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