12 Passos para Emagrecer Rápido

Emagrecer Rápido

Emagrecer rápido é a grande ânsia do século. Muitas pessoas estão pagando o preço pelo alto consumo de alimentos industrializados, de refrigerantes, sorvetes, frituras, pela falta de exercícios físicos; o sedentarismo nunca foi tão presente na sociedade como hoje em dia. E o que estamos vendo é uma população acima do peso em muitos países, principalmente naqueles em que a indústria alimentícia lucra bastante dinheiro.

Salvando A Sua Saúde

Para emagrecer rápido o principal segredo é ingerir menos calorias e fazer exercícios para queimar a gordura acumulada.
Mas, aqui nós vamos te dar algumas dicas distribuídas em alguns passos para você perder essa barriguinha e esse sobrepeso em pouco tempo.

Emagrecer Rápido

  • A primeira dica é a seguinte: parar de comer alimentos industrializados! O preço deles não é nada legal, o sabor também não, a única vantagem é a praticidade. Esqueça esses alimentos. Ao invés de comprar aquela lasanha congelada, prefira comprar a massa e fazer você mesmo, por exemplo. Nada de comida congelada, nada de alimentos ultra processados, se esqueça disso tudo. O seu corpo merece algo bem melhor do que isso.

  • Comece a comprar alimentos naturais, como frutas, verduras, legumes. Não estamos dizendo que agora você só vai comer isso, mas é muito importante para você ter como parte da sua rotina alimentícia esses tipos de alimentos. Também não vamos passar nenhuma dieta da proteína, por exemplo, queremos que você emagreça tranquilamente, sem sofrimento. Garantimos que se você se focar nas atividades que iremos propor aqui, em um mês você já verá a diferença. Então, compre frutas. Na hora da sobremesa, pegue uma banana, uma manga, por exemplo, e deixe aquele pote de sorvete de lado. E o bom é que você pode usar as frutas para fazer um delicioso suco. Nada de comprar aquelas caixas caras de suco, refrigerante ou qualquer outra coisa.

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  • Compre alimentos integrais. Sabe por quê? Porque eles te deixam saciado mais rápido e isso é excelente para quem está querendo emagrecer, não é? O segredo aqui é comer a quantidade certa na hora certa e não comer muito e nem comer pouco para algumas horas depois estar morto de fome e acabar devorando um prato cheio de carboidratos. Então, no café da manhã, prefira um pão integral. No almoço, pegue aquele arroz integral, por exemplo. A sua vida vai ficar bem mais leve.

  • Compre alimentos termogênicos. Se você tem problemas com um metabolismo lento que demora a queimar as calorias, faça com que esse sistema funcione melhor. Todo dia, tome vários copos de água gelada, utilize a canela nas suas receitas, a pimenta também é bem vinda. Existem vários alimentos que podem deixar o seu metabolismo mais acelerado. Isso é muito importante para os passos seguintes. Por exemplo, tomar chá verde diariamente, pois ele hidrata e ajuda a tratar a retenção hídrica, diminuindo o inchaço do corpo; Beber mais água, não beber refrigerante, não comer doces, não exagerar nos molhos, nem nas bebidas alcoólicas;
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  • Coma pouco ou moderadamente em intervalos de 3 ou 4 horas. Por exemplo, depois do almoço, lá perto 15 ou 16 horas, você pode comer uma maçã, uma banana, descascar uma laranja. Invista nesses lanches saudáveis. Mas diminua o volume de cada refeição, fazendo pelo menos 6 refeições diárias, como café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de, aproximadamente,, 3 horas entre eles. Outra dica valiosa é usar pratos menores nas refeições, pois aumentando o prato, consequentemente, você aumenta a porção sem perceber, as vezes desnecessariamente.

  • Valorize mais suas horas de sono. Seu sono desencadeia uma parte do cérebro que controla os impulsos de comer e ficar acordado até tarde o que nos leva a comer besteiras. E precisamos muito que ele seja um alívio e que descansemos bem para no outro dia estarmos perfeitos e dispostos. 

  • Comece a correr todos os dias. Não, não é isso que vai fazer você emagrecer, embora ajude bastante. O fato é que você vai precisar dos exercícios físicos, querendo emagrecer ou não. Isso vai aumentar a sua resistência física e vai te fazer se sentir melhor. Se o seu trabalho não for muito longe e houver a possibilidade de tomar um banho quando chegar lá, vale a pena ir caminhando ou correndo.
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  • Faça uma playlist de músicas para passar o tempo nos seus exercícios. É horrível fazer algo que é difícil de ser encarado no início. Então, faça o possível para deixar essa atividade bem mais prazerosa. Você pode ouvir música, podcasts e até mesmo ouvir alguma aula, por que não?

  • Depois que você pegar a rotina de correr todos os dias, reserve uns dias para andar de bicicleta. Ou, se você achar melhor, passe a ir para o seu trabalho, para a faculdade ou para onde você quiser usando uma bicicleta. Diminui a poluição, os congestionamentos e o seu corpo fica mais saudável. Também passe a fazer natação, nem que seja uma ou duas vezes por semana. A natação é importante, porque todo o seu corpo é treinado e assim você consegue queimar calorias e desenvolver os seus músculos de um modo inteligente.

  • Faça sexo. E é aí que entra a parte de correr todos os dias, fazer algum esporte e exercício físico. Quer que o seu sexo dure e seja um perfeito queimador de calorias? Acostume o seu corpo a esta atividade e aproveite essa dádiva que nós temos.

  • Ocupe o seu tempo fazendo alguma coisa de útil. Muitas pessoas veem uma brecha para voltar a comer besteira quando não encontram nada para fazer. Então, ocupe o seu tempo. Leia um livro, veja um seriado. Veja um filme, saia pra conversar, namorar, dançar, enfim, só deixe de lado aqueles quitutes gordurosos.

Agora você já sabe os pontos mais importantes que precisa mudar na sua rotina para obter um resultado satisfatório no seu corpo. Estes passos são o essencial para você conseguir emagrecer sem dificuldade. No começo da mudança de sua rotina é mais difícil, mas com bastante foco e determinação, você conseguirá os resultados que tanto deseja!

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