Como Emagrecer de Vez para o Verão?

obesidade

Quer Emagrecer de Vez Para Todos Os Verões da Sua Vida? Leia até o final…

O verão quando chega, ilumina os dias de todos, trazendo muito sol, muito calor e muita vontade de tirar a roupa e ir à praia. Opa, tem algo errado. Você não está na sua melhor forma física e por causa disso está com vergonha de exibir aquelas gordurinhas tão proeminentes em sua barriga. Mas, há soluções para você que está perdido e querendo emagrecer antes de o verão chegar para poder ir à praia sem medo de ser feliz.

Selecionamos aqui as melhores dicas para você convergir e fazer desses próximos meses uma verdadeira maratona contra a balança. Acreditamos que você vai conseguir.

Doces, Doces, Doces.

Os doces, ah, eles são tão deliciosos, sempre fazendo parte dos bons e ruins momentos da nossa vida. Porém, se você quer dar uma emagrecida, terá que parar de comê-los. Sabe aquela torta deliciosa que a sua tia faz? Então, esqueça.

O perigo dos doces é que é um sabor tão gostoso que nos deixa querendo mais e mais, e eles são tão pequenos que achamos que aquilo é insignificante, mas o negócio não é bem assim. Você tem que tomar cuidado para não acabar comendo mais do que o permitido.

Emagrecer de Vez

Uma boa dica para quem está tentando controlar mais a sua alimentação e não quer deixar de emagrecer está na chamada Dieta dos Pontos. Se você nunca ouviu falar, nós vamos te falar a seguir.

O importante mesmo deste tópico é que você maneire na ingestão de carboidratos, principalmente os encontrados nos doces, que parecem ser muito deliciosos e realmente são, mas que não servem para os seus objetivos no momento. Eles podem esperar.

Escolha Uma Dieta Certeira

Então, você terá que escolher uma dieta certeira. Não adianta apenas diminuir a ingestão de carboidratos se você não tem uma dieta pra te ajudar a se guiar pelo árduo caminho que é o de tentar emagrecer. Uma destas dietas é a dos Pontos. Algo muito eficiente e que faz da sua tarefa de emagrecer algo mais fácil de ser realizado.

O negócio é o seguinte: cada alimento equivale a uma quantidade de pontos e você tem um limite de, geralmente, 400 pontos por dia. Então, cada alimento que você come vai somando, não havendo restrição alguma quanto às escolhas dos alimentos.

Emagrecer de Vez

O importante aqui é fazer o equilíbrio e distribuição de nutrientes para que esta dieta faça com que você emagreça de maneira saudável, forte e feliz.

Comer uma torta e passar o resto do dia comendo menos pode até não fazer efeito num dia isolado, mas com isso acontecendo constantemente, seu organismo não vai achar muito legal. Pois você vai deixar de comer alimentos ricos em proteínas e minerais, por exemplo, para comer algo cheio de carboidratos e que não traz tudo aquilo que você precisa. Se informe mais e veja como esta dieta pode ser benéfica para você.

Hora Da Luta Para Emagrecer De vez

Até que adianta modificar a sua alimentação, mas é sempre bom fazer exercícios físicos. Aqui iríamos indicar outras opções para que você emagrecesse, mas pensamos melhor e decidimos dar para vocês o conselho mais valioso desse artigo: faça uma arte marcial. Pode ser Jiu Jitsu, Akido, Tae Kwon Do, Muay Thai, Judô, não importa muito.

Mas, a quantidade de calorias que você vai queimar com os treinos não está no gibi. E outra, tudo na sua vida vai começar a melhorar. Você vai passar a dormir melhor, o que contribui fortemente para o processo de emagrecimento; você vai comer menos porque nos treinos irá estimular o autocontrole e a partir daí a sua vida só melhora.

As pessoas não têm mais tempo para nada. Todo dia elas acordam e saem de casa correndo para dentro do carro para chegar ao trabalho. No caminho, passam mais de uma hora presos no engarrafamento ouvindo uma rádio da qual eles nem gostam e a caminho de um trabalho que por eles é odiado. Quando chegam lá, já estão com a mente cansada e o trabalho não é muito produtivo. Passam 8 horas num regime semiaberto e só podem sair quando der a hora, mesmo que eles não tenham mais nada a ser feito. Então, no final da tarde, eles pegam o carro e vão novamente enfrentar aquele engarrafamento monstruoso típico das grandes cidades brasileiras. Quando chegam em casa, com fome, sem paciência, com dor de cabeça, só querem saber de sentar no sofá, na cama, em qualquer lugar, comer alguma coisa gostosa e prática e hibernar num estado entre o sono e a vigília assistindo a televisão. Quando dá a hora vão deitar exaustos, não por terem feito algo que realmente os cansasse durante o dia, mas sim pelo fato de ter uma rotina opressora como essa.

É tanta coisa pra ser feita. Você ainda tem que ir ao banco, cuidar dos filhos, discutir a relação com o cônjuge, comprar isso que tá faltando pra casa, o chefe passou trabalho extra, você se sente cercado por todos os lados. Sem falar nas dívidas que batem a sua porta, fazendo com que você fique mil vezes mais preocupado. E aí, cadê o tempo e a disposição para a prática de exercícios? Não há. Em canto nenhum. Então, resolvemos passar uma dica excelente para quem quer emagrecer e ficar mais saudável, sendo este mais um de seus problemas diários, mas não tem tempo. Vamos te dar uma dica que vai mudar toda a sua rotina e te deixar mais pra cima, mais desperto, mais autoconfiante e mais feliz e de bem com a vida.

Tente Fazer 15 Minutos por Dia de Exercícios

Exercícios Intervalados 

Talvez já tenhamos falado sobre os treinos intervalados aqui, mas nunca adentramos profundamente nesse assunto. Então, vamos ensinar você a fazer uma rotina de treinos intervalados muito benéfica para a sua saúde e que poderá mudar toda a sua rotina. Preste bem atenção. Os exercícios duram 15 minutos, mas é bom você se alongar pelo menos uns 5 minutos antes, para que nenhuma lesão ou desconforto ocorra com o seu organismo.

E algo que você deve estar se perguntando é: como funciona o exercício intervalado? Bem, é o seguinte. Você vai treinar até a exaustão dentro do mínimo de tempo possível, no caso, 15 minutos. É uma modalidade de treinamentos que traz resultados de uma forma mais rápida. O que você deve fazer é o seguinte: procure se alongar por uns 5 minutos, isso é uma regra geral de qualquer exercício. Então, a bateria poderá começar na esteira.

Emagrecer de Vez

 Primeiro, comece correndo por dois minutos numa velocidade leve, como se o seu corpo estivesse sendo aquecido. Então, após isso, corra por mais dois minutos numa velocidade moderada. E, finalmente, corra por um minuto numa velocidade intensa, levando o seu corpo ao limite. Terminado este ciclo, o repita por mais duas vezes, totalizando 15 minutos de exercícios.

Com o tempo, ao passo que você for se sentindo mais a vontade, poderá alternar a duração de cada fase, colocando 2 minutos para uma corrida mais intensa, enquanto a corrida mais leve fica com apenas um minuto. São variações que você poderá fazer sem problemas e que vai deixar o seu corpo bem mais preparado para o emagrecimento.

O mais difícil já foi.Te demos dicas valiosíssimas, agora o mais fácil é você segui-las. Só esteja ciente de que os exercícios não vão resolver seu problema sozinho, esteja em dia com a sua dieta. Treine de forma intensa, aplicando a mais avançada e efetiva técnica de ativação muscular. Você conseguirá emagrecer e ter seu corpo tonificado. Combinando os dois, garanto que conseguirá perder os quilos que tanto incomodam você. 

Boa sorte!

 

 

Emagrecer de Vez

 

 

Share This