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Como Montar O Plano De Treino Perfeito Que Fará Você Crescer Mais Rápido

Como Montar O Plano De Treino Perfeito Que Fará Você Crescer Mais Rápido

Todos sabem que a prática da musculação é algo que exige muito esforço, dedicação e além de tudo, paciência. Porém, existem técnicas que te fazem crescer mais rápido.

Boa alimentação e um treino específico são dois elementos que ajudarão nessa conquista.

Aqui você já teve dicas de alimentação, e neste artigo vamos falar como montar o treino perfeito para crescer mais rápido. Entenda como!

Conclusão

Conheça O Plano De Treino Que Fará Você Crescer Mais Rápido

Procure Um Profissional Adequado

Não adianta, mesmo que você busque milhares de dicas na internet e faça a dieta ideal, a melhor coisa a se fazer é buscar um profissional que entende sobre ganho e força muscular para fazer você crescer mais rápido.

Contudo, achar esse profissional também não é algo tão fácil, levando em consideração de que existem muitas pessoas desqualificadas nesse mercado.

O ideal então é que você descubra meios para fazer com que essa pessoa consiga fazer com que você atinja seus objetivos.

Desse modo, disponibilizamos dicas que ajudarão você a montar o seu treino.

Conheça O Seu Biotipo Físico

Cada possui um formato de corpo bem como um tipo de metabolismo, a estas características damos o nome de biotipo físico.

Também já tratamentos deste assunto aqui, mas basicamente, existem 3 tipos de biotipo físico:

Endomorfo – é aquele biotipo de que consegue ganhar peso de maneira rápida, assim como, massa muscular, contudo, ele pode sofrer com o acúmulo de gordura. São pessoas que possuem, ombros, caixa torácica e quadris largos.

Mesomorfo – são pessoas que possuem um biotipo considerado perfeito, com boa distribuição óssea. E conseguem facilmente ganhar massa muscular, geralmente possuem um porte mais atlético.

Ectomorfo – são pessoas que possuem um biotipo muito magro e um metabolismo acelerado, o que dificulta o ganho de massa muscular.

Assim, ao entender qual é o seu tipo de biotipo físico, você conseguirá então montar um treino e dieta adequados.

Defina O Seu Objetivo

Para crescer mais rápido você precisa definir quais sãos os seus limites e objetivos. Por exemplo, quanto centímetros de bíceps, tríceps, coxas e glúteos você deseja ter, quantos você já tem, quanto falta para chegar ao objetivo certo.

Isso vai ajudá-lo a fazer um comparativo e entender o que é preciso para conseguir montar o treino ideal para você.

Defina Os Dias De Treino

Você adequar a sua rotina de exercícios de acordo com a sua disposição dentro da semana. Por exemplo, se você possui uma rotina muito pesada no seu trabalho, não adianta por exemplo, você querer treinar 5 vezes na semana.

É preciso entender que o treino ideal para que você consiga crescer mais rápido é aquele onde você dá o descanso adequado para os seus músculos.

Defina Dias Para Treinamentos Aeróbicos

Os treinamentos aeróbicos são fundamentais para que vice consiga ganhar mais resistência nos treinos de musculação. Assim, se torna fundamental que você consiga realizar este tipo de treino dentro de sua rotina de exercícios.

Além disso, é importante que você não pule estes dias de treino, uma vez que eles também fazem parte do processo para você crescer mais rápido.

Procure Um Profissional Em Nutrição

Um profissional em nutrição é importante pois ele definirá qual é o tipo de dieta que você deve seguir para crescer mais rápido.

Algumas pessoas, no desespero por ganhar massa muscular acabam consumindo alimentos que aparentemente trazem a sensação de que o ganho de massa muscular está sendo maior, contudo, estes alimentos podem estar provocando o acúmulo de gordura.

Além disso, uma dieta feita de forma equivocada pode alterar a pressão arterial, aumentar o acúmulo de gordura, além de também aumentar a predisposição a doenças metabólicas como o diabetes.

Nesse sentido, nutrição e treino devem caminhar juntos para o ganho de massa muscular.

Treine Em Um Lugar Em Que Você Se Sinta À Vontade

Para que você consiga crescer mais rápido vários fatores exercerão influência, um deles, é o local onde você treina.

Esse local deve permitir que você se sinta mais à vontade, que esteja disposto a ir até lá em determinados dias da semana, caso contrário, você se sentirá desmotivado, fazendo com que deixe de treinar.

Monte Um Treino De Fácil Entendimento

Outro elemento que pode dificultar o seu treino é o entendimento, se você não consegue entender como executar os exercícios, com certeza os fará de forma errada, e isso influenciará no seu ganho de massa.

Portanto, se você deseja crescer mais rápido, você precisa ter acesso a um treino de fácil entendimento.

Defina Datas De Mudança Para O Seu Treino

O organismo se acostuma facilmente a determinados tipos de treino, por isso, é importante estabelecer datas para que haja a mudança destes treinos.

A depender do caso, elas acontecem a cada 8 semanas, e em alguns casos pode se estender a 12, o ideal é que você veja com o profissional que está te auxiliando qual é a melhor data para mudar o seu treino e não a perca, pois será importante para que você consiga crescer mais rápido.

Não “Invente Moda” 

Você deve seguir à risca o seu treino, confiar no que o professor passou. Muitas pessoas, principalmente homens, que gostam de treinar apenas braços por exemplo, pulam os treinos de pernas e executam os mesmos exercícios musculares naquele dia.

O resultado estético não fica bonito, e apesar do aparente crescimento acontecer, ele acontece de forma desajustada.

Portanto, se você precisa treinar perna em determinado dia, não adianta querer treinar peito e vice-versa.

Lembre-se de que os grupos musculares principais a serem trabalhados também exigem apoio de outros grupos e mesmo que você não queira treinar aqueles membros, ao realizar esta atividade, você estará contribuindo para o corpo todo.

Entenda Que Não Existe Milagre

No mundo fitness para crescer mais rápido não existem milagres, o que existem são pessoas disciplinadas e dispostas a conquistarem seus objetivos, se você é uma delas, certamente terá bons resultados em pouco tempo.

Força e foco são dois elementos importantes em musculação.

 

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