Como Ganhar Massa Muscular Rapidamente?

Ganhar massa muscular de forma rápida é o sonho de 7 em cada 10 pessoas que adentram a rotina da academia, sendo esta pesquisa baseada em pura observação de anos dentro de um estabelecimento como este. As pessoas se tornam obcecadas em construir um corpo escultural, cheio de firmeza e curvas formadas por músculos desenvolvidos. Isso se torna uma meta de vida. Uma obsessão tão grande que faz com que as pessoas se esqueçam de que há também a necessidade de se manter saudável e ganhar massa muscular de uma forma que o corpo não seja agredido e nem sofra efeitos colaterais. Tudo isso pode ser conquistado de forma rápida, mas você deve ter paciência para conseguir o que quer. Pois, se já demora anos para um cara ter os seus braços amplamente definidos e desenvolvidos, as técnicas que serão usadas não vão fazer com que você espere tanto tempo assim. Porém, também não é do dia pra noite que seus músculos vão ganhar um salto em espessura e resistência. Tenha calma.

 

FOCO E DETERMINAÇÃO

Além da determinação, tenha foco. Os dois têm que andar juntos, senão não fazem efeito. O resultado dos dois trabalhando em conjunto é você mais estimulado, fazendo seus treinamentos da forma mais dedicada possível, sem se preocupar com as pessoas que estão ao seu lado ou não dando bola para aqueles papos de academia. Você foi ali para treinar, então, se atenha a isso e mostre para a sua mente que a única coisa com o que você se importa no momento é o seu treinamento.

Mantenha-se determinado, dentro de fora da academia. Sem isso não há crescimento. Escolha uma dieta que venha te trazer mais benefícios para aquilo que você deseja ganhar, um desenvolvimento dos seus músculos.

 

VÁ AO NUTRICIONISTA

A alimentação é a peça-chave que faz a engrenagem rodar. Então, vá ao nutricionista e peça por um cardápio onde os seus objetivos podem ser ajudados a serem alcançados. A alimentação é muito importante, pois é de lá que todos os nutrientes necessários para você devem sair. Se você quiser tomar suplementos ricos em proteínas, consulte primeiro o seu nutricionista. Porque mais importante do que você ganhar massa muscular é permanecer saudável.

 

DURMA BEM

Um fato curioso: 70% do ganho de massa muscular estão relacionados a um sono bem dormido e uma alimentação equilibrada. Então, você pode entender a importância de ir a um nutricionista aqui. É essencial que a sua alimentação esteja em dia e condizente com todas as suas pretensões, assim como a sua boa noite de sono deve ser um ritual para você. Estabeleça um horário para dormir e se esqueça de tudo o que você tem que fazer. Nada é mais importante do que suas horas de sono. 8 horas por dia já está bom demais. Se você for expert na arte de se acordar justamente na hora que quiser, tire até o despertador para evitar acordar de mau humor.

 

PROCURE ACELERAR O SEU METABOLISMO

E como você vai fazer isso? Bem, através de muitas ferramentas. A alimentação é uma delas, assim como aquela meia hora em cima da esteira correndo. O que você pode fazer é juntar os dois. Antes de ir para a academia, coma algo termogênico, que tenha canela, pimenta ou qualquer outro alimento que tenha esse poder de colocar o seu metabolismo para trabalhar. Depois, corra bastante, colocando o seu corpo para acordar e em seguida, vá realizar os seus treinamentos. Os seus ganhos serão conquistados de uma forma mais rápida.

Infelizmente, não há fórmula mágica que deixe você forte da noite para o dia tendo compromisso com a sua saúde. E como nós temos esse compromisso, não vamos indicar qualquer coisa para que os desesperados apliquem a sua rotina e depois se prejudiquem com a consequente falta de saúde.

Share This