Como Emagrecer Rápido em 8 Semanas

Certamente essa pessoa da imagem acima levou bastante a sério o conselho de emagrecer e se juntar aos alimentos mais naturais. Mas, não precisa ser assim, você pode emagrecer sem problemas e sem precisar vestir, literalmente, os alimentos. E aqui nós te diremos os segredos para um bom emagrecimento, saudável, com tudo o que você precisa para que isso aconteça da melhor forma possível.

E quando falamos em oito semanas, podemos dizer que é o mesmo que dois meses. Então, nós dividiremos este texto em duas partes, para que você possa ver as dicas de forma organizada e sistematizada.

 

AS PRIMEIRAS QUATRO SEMANAS

Não vamos negar. O início é sempre a parte mais difícil de todas. Então, é bom você estar ciente de que irá precisar de um bom psicológico para ver o seu corpo passando por mudanças que pareciam ser inatingíveis até um tempo atrás. Mas, vamos lá! A primeira coisa que você vai fazer para ter um resultado excelente em apenas dois meses é adotar uma dieta. Existem vários tipos de dietas que podem te colocar num estado bem melhor, basta você achar uma que se adapte ao seu estilo de vida e que possa ser compatível com os seus objetivos. Há, por exemplo, a Dieta dos Pontos, que consiste no seguinte: todo alimento possui uma pontuação e tudo o que você comer no dia será somado. Todos nós possuímos um limite máximo de pontuação por dia e você nunca deve passar desse número. Se você passar, não se desespere, pois esta ultrapassagem pode ser compensada no dia seguinte ou nos próximos dias. Além disso, é bom você consultar um nutricionista para poder entender como é o melhor equilíbrio de uma alimentação. Isso é essencial, pois você irá precisar de proteínas, minerais, vitaminas e boas gorduras no seu corpo. Carboidrato só em quantidades pequenas.

Você também pode adotar a tão famosa dieta da proteína, em que você erradica o consumo dos carboidratos nas duas primeiras semanas da dieta. Você só come proteínas e gorduras boas, basicamente. E isso continua até a terceira semana, quando você pode consumir carboidratos em uma quantidade bem pequena.

O bom é começar a fazer exercícios físicos todos os dias, aproveitando todas as chances que você tiver para queimar calorias. Como subir usando as escadas ao invés do elevador, como ir de bicicleta para qualquer lugar que você for, entre outras atividades que você possa fazer. Aproveite também, durante essas primeiras quatro semanas, para ingerir os alimentos termogênicos, pois eles são uma ótima forma de acelerar o seu metabolismo e fazer com que a dieta dê certo.

 

AS ÚLTIMAS QUATRO SEMANAS

Se você seguiu bem os passos anteriores e chegou até aqui, é porque o seu corpo já deve estar familiarizado com essa rotina bastante saudável que você adquiriu. Nada de alimentos gordurosos, frituras cheias de óleo, carboidratos exagerados em um simples alimento, nada disso mais. Aquela quantidade exacerbada de açúcar não faz parte mais da sua rotina. E o que você vai fazer nessas quatro semanas restantes?

Bem, essa é a época dos ajustes. Aqui você poderá conhecer qual vai ser a melhor forma de manter a sua rotina. Faça experimentos, veja qual atividade física é a mais proveitosa para o seu dia, veja o tipo de alimentação que mais é necessário para você. Entenda que você já estabeleceu uma rotina e ela está funcionando muito bem, agora você mexer nos ingredientes que formam essa rotina, de modo com que a mesma fique bem mais confortável para você. Só não mexa demais e desregule tudo aquilo que você construiu. O que nós sabemos é que no final dessas quatro semanas, seu corpo será outro!

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