A Água Alcalina Ionizada e seus Benefícios para a Saúde

Antes de começar vamos ter que explicar pra vocês, para os que não sabem, obviamente, do que se trata a água alcalina ionizada. Bem, podemos dizer que a água normal tem o seu pH em torno de 7 ou 7,5, algo que a classifica como uma substância de teor neutro, nem ácida e nem alcalina. E aí vocês já podem tirar algumas dúvidas sobre este nome tão grande para uma simples água. E essa simples água pode ser crucial para você manter a sua saúde cada vez mais protegida e longeva.

Aqui neste artigo nós iremos explicar o porquê de a água alcalina ionizada ter se tornado na nova sensação e estar atraindo cada vez mais um número maior de pessoas que estão interessadas em ficar mais saudáveis e com a vida melhor. Se você achava que já tinha visto tudo sobre a água, dessa vez você irá tomar um belo susto. Belo mesmo. Porque essas novidades são apenas benéficas para a sua saúde.

 

O PORQUÊ DE ELA SER BENÉFICA?

Então, por que ela traz benefícios para a nossa saúde? Por causa de seu teor alcalino, bem longe do que nós podemos dizer que é acido. Segundo especialistas, a acidez do que nós ingerimos é excluída através da urina. Por isso que quanto mais nós ingerimos bebidas ácidas, mais o cheiro da urina se torna forte, sua coloração fica mais cheia e ela sai mais quente. A acidez faz isso com você. E nosso corpo é programado para se desfazer da acidez desnecessária por diversos canais, estamos sempre a expelindo de nosso organismo.

E por que isto acontece? Um dos motivos pode ser o fato de vários vírus de doenças degenerativas, por exemplo, se proliferarem em soluções mais ácidas. Então, é sempre bom nos afastarmos um pouco de substâncias desse tipo e a água alcalina ionizada é uma ótima forma de fazer isso. Como? Você se pergunta. Bem, o que seria uma água alcalina? Uma água que tem o seu pH bem longe do ácido, sendo ela alcalina, bem básica mesmo. E como ela pode chegar a este estado? Através da ionização. E isto explica todo o nome da água. E se você não sabe o que é ionizar, nós te dizemos. Esta água é carregada com íons de hidróxidos negativados que vêm trazer uma ótima melhora para o seu corpo. Duvida?

 

OS BENEFÍCIOS

Então, aqui estão os benefícios. Ela é perfeita para ajudar o corpo a eliminar substâncias que podem te fazer mal, como toxinas e resíduos. Sem falar que a água alcalina hidrata o corpo, fazendo tudo isso através da ingestão de cálcio e hidrogênio. Antioxidante é a palavra-chave. Ela faz isso bastante com o nosso corpo, então, a partir disso você já pode sentir a importância da mesma.

O fato é que com a água alcalina ionizada o nosso corpo funciona com o seu pH regulado e assim podemos aproveitar tudo o que temos para fazer com os melhores recursos disponíveis em nosso organismo. E tudo isso é mesmo uma questão de pH, de hidratação e da forte presença de oxigênio no nosso organismo. Sendo tudo isto extremamente necessário para que possamos ter um alto nível de aproveitamento do nosso corpo. A redução do acúmulo de resíduos perigosos também é uma excelente forma de se proteger, garantindo a sua longevidade e o bom funcionamento do seu corpo. Já pensou ter as artérias, os vasos capilares, o tecido adiposo livres de toxinas que podem te trazer doenças e um envelhecimento precoce? Então, comece a beber a água alcalina ionizada.

Garantimos que com o tempo você vai se sentir bem mais saudável.

Share This