6 Erros Que Você Está Cometendo Com Sua “Dieta”

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6 Erros Que Você Está Cometendo Com Sua “Dieta”

Ao tentar perder peso, existem alguns erros comuns que muitas pessoas cometem. Esses erros impedem que você veja os resultados na escala e no espelho. Não se permita interromper seu progresso. Este artigo apresentará alguns erros comuns que você está cometendo com sua dieta, para que você possa corrigi-los e alcançar seus objetivos.

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1. Cortando Grupos De Alimentos

Tantas dietas por aí tentam cortar completamente grupos de comida, e é estúpido ser completamente honesto. Você tem dietas cortando carboidratos, dietas cortando gorduras … por qual razão? Pare de pensar que você precisa cortar completamente as coisas da sua dieta. Se você está acostumado a comer uma variedade de proteínas, carboidratos e gorduras, você realmente acha que poderá simplesmente cortar um deles completamente? As chances de você ficar com essa dieta são quase nulas. Seu plano de nutrição precisa ser uma mudança completa de estilo de vida. Não faça apenas alguns grupos de alimentos que são considerados inimigos.

Em vez de eliminar grupos de alimentos, tente mudar os alimentos que você consome em cada grupo para uma opção mais saudável ou tente diminuir o número total de calorias consumidas em um determinado grupo. A eliminação não é a resposta para os seus problemas e a taxa de sucesso ao longo do tempo continuará a cair.

2. Pílulas E Bebidas Para A Perda De Peso

Eles trabalham? Alguns. Os resultados durarão? Raramente. A principal coisa que todos esperam com esses tipos de produtos é que eles podem simplesmente tomar uma pílula ou beber um produto e magicamente fará todo o trabalho para eles e ajudá-los a perder peso. Algum peso vai sair? Provavelmente. Infelizmente, a maior parte será o peso da água. E assim que você sair do produto e interromper o uso, o peso voltará a subir.

Por que é isso? Porque seu estilo de vida e escolhas são uma droga. Você está tentando ignorar o problema principal que é sua decisão. Se você não está se exercitando e comendo uma dieta saudável, como você espera que mudanças sejam feitas? Você está colocando um band-aid em um buraco de bala. Coloque as pílulas de perda de peso e bebidas para baixo e aperte seu estilo de vida. Comece a se exercitar (ou aumente a intensidade se já estiver) e limpe sua dieta. Eliminar as escolhas alimentares que estão parando seu progresso de perda de peso e substituí-los por opções mais saudáveis.

3. Não Consumir Água Suficiente Durante O Dia

Eu serei o primeiro a dizer que a água potável é muito chata. Não há sabor real para isso. Muitas pessoas optam por bebidas sem calorias em seu lugar, mas você realmente não pode substituir os benefícios de saúde associados à boa e velha água ao consumir outras opções.

A água tem a capacidade de refrear seu apetite – permitindo que você ponha o garfo no chão e se afaste da mesa mais facilmente do que quando você não está saciado. Leve uma garrafa de água com você aonde quer que vá e beba durante o dia. Quando estiver vazio, preencha-o novamente. Seu corpo é feito principalmente de água, então você está fazendo um favor ao fornecer o que precisa para funcionar de maneira ideal. Quando você limita sua ingestão de água, também corre o risco de ficar desidratado.

4. Não Comer Calorias Suficientes

Há aqueles que reduzem extremamente sua ingestão calórica. Eles caem abaixo de 1.000 calorias em um esforço para perder peso. Embora possa funcionar temporariamente, uma vez que o seu corpo percebe o que você está fazendo, ele acredita que está passando fome e começará a armazenar e guardar cada pedacinho de comida que você come. Não só isso, mas o seu metabolismo vai levar um tiro ao intestino também. Em um esforço de sobrevivência, ele vai diminuir a velocidade para que você não queime tantas calorias durante o dia. Por esse motivo, é imperativo que você esteja consumindo o número correto de calorias diariamente.

Não comer calorias suficientes também irá colocá-lo em um nevoeiro mental, você pode sofrer de dores de cabeça, e você vai ter alguns desejos terríveis ao longo do dia.

5. Você Está Se Concentrando Em Todas As Coisas Que Você Não Pode Comer

Quando você está limpando sua dieta, há aqueles que se concentram apenas nas coisas que não podem comer. Eles andam para cima e para baixo nos corredores da mercearia, sentindo-se derrotados por não terem isso ou aquilo, em vez de se concentrarem em todas as opções de alimentos saudáveis ​​e deliciosos que podem comer.

Eles vão olhar para todos os doces deliciosos e babar sobre as montarias de bondade açucarada na frente deles. Quando na realidade, eles podem consertar esse desejo consumindo um pedaço de fruta, como uma maçã, e entrar em alguma fibra enquanto estão nela.

6. Não Ter Um Plano De Nutrição Em Vigor

As pessoas que me procuram para ajudar geralmente têm uma coisa em comum: não têm planos. Eu pergunto a eles o que eles comem diariamente, quantas calorias estão consumindo, etc. Sua resposta é como um cervo nos faróis. Se você não sabe onde esteve, como sabe para onde vai?

Você precisa ter um plano para garantir que você está no caminho certo para atingir suas metas de perda de peso. Você pode escrever tudo para fornecer um visual, ou você pode usar um aplicativo como o MyFitnessPal para entrar em todas as suas refeições. É rápido e simples e oferece uma ótima visão de quantas calorias você consumiu durante o dia, além das quebras de macronutrientes. Você também tem a capacidade de ajustar suas calorias com base na quantidade de peso que deseja perder, e até mesmo ajuda você a permanecer no caminho certo com a ingestão de água. Ter um plano é extremamente importante para seu sucesso geral – não continue seguindo o processo às cegas.

É claro que você não precisa fazer isso tudo sozinho. Tenha uma meta, mas ter ajuda profissional é fundamental para seguir este plano de dieta e conquistar o peso e o corpo que deseja. Se você comete alguns desses erros apresentados, agora sabe onde está errando, e o importante agora é consertá-los.

 

 

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