Treinos De 7 Minutos

As Verdades Sobre Os Treinos De 7 Minutos

Transforme seu corpo em apenas 7 minutos.

Estamos falando de uma pesquisa publicada no Colégio Americano de Medicina Esportiva Health and Fitness Journal. O treino de 7 minutos é real e funciona … pelo menos, é isso que a mídia convencional quer que você acredite. E, no entanto, isso não parece um pouco complicado? 

Banda De Resistência

Como Usar A Banda De Resistência Nos Seus Exercícios

Subestimados e subutilizados, os exercícios de banda de resistência podem ajudá-lo a construir músculos, melhorar sua flexibilidade, permitir que você treine duro em casa e melhore seus treinos. Veja como obter os melhores resultados.

A primeira regra do treinamento de resistência: você não precisa de pesos para criar resistência. Seja com exercícios de peso corporal, halteres, kettlebells ou exercícios de resistência, há muitas maneiras de desafiar seu corpo, construir músculos e queimar gordura.

Treino Sem Dor

Treino Sem Dor | Como Prevenir Lesões Nas Costas, Joelhos E Ombros

Treinar na academia é uma das coisas mais seguras que você pode fazer. Mas os padrões de movimento ruins podem tornar alguns exercícios arriscados. Veja como corrigir problemas e ter definitivamente um treino tem dor.

Você sabe como alguns exercícios parecem quase intimidadores demais para serem executados?! Muitos programas de exercício colocam você – e seu corpo – em posições que o deixam vulnerável. Isso não quer dizer que você nunca deve agachar com uma barra nas costas, realizar deadlifts, ou fazer uma variedade de outros exercícios.

Pull-Up

Como Qualquer Pessoa Pode Dominar As Barras De Exercícios (Pull-Up)

Não pode fazer um pull-up (ou barra fixa ou barra de exercícios)? Estamos aqui para corrigir isso e ajudá-lo a obter melhores abdominais no processo. Veja como se exercitar, com um plano de treinamento que realmente se encaixe na sua vida real.

O pull-up pode ser o melhor indicador da força da parte superior do corpo. Seus braços e costas têm que fazer uma enorme quantidade de trabalho para levantar todo o seu corpo, e por isso ser capaz de realizar muitas repetições é uma maneira eficaz de melhorar não apenas os músculos óbvios – suas costas, braços e antebraços – mas também pode ajudar você constrói a força do núcleo incrível.

Dieta

6 Erros Que Você Está Cometendo Com Sua “Dieta”

6 Erros Que Você Está Cometendo Com Sua “Dieta”

Ao tentar perder peso, existem alguns erros comuns que muitas pessoas cometem. Esses erros impedem que você veja os resultados na escala e no espelho. Não se permita interromper seu progresso. Este artigo apresentará alguns erros comuns que você está cometendo com sua dieta, para que você possa corrigi-los e alcançar seus objetivos.

Queima de Gordura da Barriga

Plano de Caminhada Para Queima de Gordura da Barriga de 6 Semanas

Plano de Caminhada Para Queima de Gordura da Barriga de 6 Semanas

Aqui ensinaremos um plano simples de caminhada para você que deseja perder a barriguinha tão indesejada por todos. 

Quando se trata de seu ritmo de caminhada, aferir sua intensidade em uma escala de 1 a 10 – um esforço de 5 a 6 deve fazer com que você respire rapidamente, mas ainda permite que você conduza uma conversa com facilidade. Um esforço de 8 a 9 deve fazer com que você respire muito e responda apenas a perguntas do tipo sim ou não. Como sua intensidade varia de acordo com seu nível de condicionamento físico, varie sua velocidade e potência para alcançar o intervalo de esforço recomendado para cada caminhada.

Combater A Negatividade

Como Você Pode Combater A Negatividade Dos Treinos

Como Você Pode Combater A Negatividade Dos Treinos

Nós sabemos como é difícil ter foco nos treinos e seguir uma dieta rígida para manter um corpo saudável e bonito. Principalmente quando você tem amigos que bebem e gostam de uns aperitivos junto com uma cervejinha. E se você não sai com eles, ou não acompanha dando uma beliscada nos aperitivos, eles te chamam de antisocial ou você ainda é taxado de chato. Muitas vezes a gente não quer acompanhar justamente para não cair na tentação, porque isso te faz desacreditar dos treinos. Você começa a beliscar umas besteiras, comer uns doces fora de hora, tomar bebidas alcoólicas dia de semana, e quando vê, saiu completamente da dieta e tá faltando os treinos para acompanhar seus amigos no Happy Hour.

Dieta Io-iô

Como Ganhar A Batalha Constante Da Dieta Io-iô

Como Ganhar A Batalha Constante Da Dieta Io-iô

Você é daquele tipo de pessoa que só entra numa dieta se tem algum evento importante para ir? Corta gorduras e frituras, segue uma dieta rigorosa só para ficar elegante naquela roupa nova, e fazer as pessoas te elogiarem?! E alguns meses após o evento você não apenas recuperou o peso que perdeu, mas a escala permite que você saiba que adicionou mais alguns quilos. Bem, isso não vai acontecer! Então você corta calorias novamente. Só que desta vez, você descobre que não está perdendo o peso tão facilmente quanto na primeira vez. Correção fácil, certo? Você corta mais calorias e acrescenta outros vinte minutos à sua sessão de cardio. A balança finalmente começa a se mover a seu favor, e você acaba se encaixando naquele vestido apertado.

Boa Aparência

5 Razões De Que Treinos Não São Apenas Para Uma Boa Aparência

Quando nos matriculamos na academia, a primeira coisa que pensamos é que iremos ficar com uma boa aparência, ou seja, nosso corpo irá ficar mais bonito. Para tirar fotos, não ter vergonha de ir à praia, ser elogiado por outras pessoas, e claro, se olhar no espelho e ter orgulho do que vê.

É claro que esse motivos não são errados, porém treinar é muito mais que aparência, e vou te mostrar 5 motivos para você mudar seus pensamentos em relação  aos treinos:

Crescimento Muscular

4 Crenças Que Podem Estar Impedindo Seu Crescimento Muscular

Você acredita que existe algo muito forte impedindo o se Crescimento Muscular?

Nosso sistema de crenças pode ser visto como um mecanismo orientador que nos direciona ao nosso destino final. Aqueles que construíram vidas significativas e estão exatamente onde querem estar na vida são, mais do que outros, esclarecidos sobre quais crenças funcionam para eles e quais impedem o progresso. Para essas pessoas, o poder da crença nunca deve ser subestimado nem esquecido. De fato, tão importantes para o sucesso transformacional são nossas crenças e pensamentos que eles acreditam ter o poder de alterar a química do nosso corpo e a própria estrutura do nosso DNA. De fato, como nós programamos nossas mentes podemos literalmente mudar nossas vidas, para melhor ou para pior.