ganhar Massa Magra

Formas Infalíveis de Perder Gordura E Ganhar Massa Magra Em Até 30 Dias

O objetivo de muitas pessoas que iniciam na musculação é ganhar massa magra e perder gorduraMas os dois processos não acontecem de maneira significativa ao mesmo tempo. Vamos entender o porquê disso e vejamos como o planejamento deve ser feito para alcançarmos esse objetivo.

Para perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, é preciso praticar atividade física diariamente e ter uma dieta equilibrada, com aumento na quantidade de proteínas e gorduras boas.

O treinamento é um estímulo muscular que vai levar à adaptações do corpo. Então o benefício dos exercícios não ocorre no momento do treinamento, mas sim durante a recuperação.

Esteróides

O Que Nunca Lhe Disseram Sobre Esteróides

Os esteroides anabolizantes são substâncias polêmicas, fato. Mas, ao mesmo tempo, elas são consideradas milagrosas. Pois é: a verdade é que essas substâncias podem fornecer resultados extraordinários no desenvolvimento do corpo, motivo pelo qual são utilizadas no tratamento de vários distúrbios desse domínio. Porém, os efeitos colaterais são tão numerosos e tão severos que o uso dos esteroides anabolizantes por pessoas que não precisam deles certamente não é recomendável.

Trincar o Seu Abdômen

7 Exercícios Que Irão Trincar o Seu Abdômen

Definir o abdômen é um objetivo comum, mas não fácil. Muitos homens e mulheres têm esse desejo, mas acabam desistindo por falta de motivação, ou porque realmente acham uma tarefa quase impossível. Ela exige disciplina e uma boa dose diária de motivação. 

Ter uma barriguinha saliente as vezes acaba com a auto estima de uma pessoa, incomoda na hora de vestir certas roupas, e até de pôr roupa de praia. Isso é mais comum do que se imagina, acontece frequentemente com muitas pessoas, mas não é só uma questão de estética. 

Comer Antes e Depois Do Treino

O Que Comer Antes e Depois Do Treino Para Não Desperdiçar Seu Esforço

Uma dúvida comum para quem começa a praticar exercícios físicos, é sobre o que comer antes e depois do treino para contribuir com os resultados. Saber o que comer antes, durante e depois do treino ajuda a ganhar mais músculos e emagrecer, pois os alimentos certos antes do treino ajudam o organismo a ter a energia necessária para gastar durante o treino e os alimentos a ingerir após o treino garantem o ganho de massa muscular.

Exercícios Que Mudarão Seu Corpo

8 Exercícios Que Mudarão Seu Corpo Em Apenas 20 Minutos Por Dia

Se você é uma daquelas pessoas que usa a falta de tempo como justificativa para não estar em boa forma, sinto lhe dizer que sua desculpa já não tem mais fundamento. Mesmo que você trabalhe, ou estude, ou tenha filhos, ou todas as opções anteriores, eu sei que você desejaria um corpo em boa forma. Acredito que você tenha pelo menos 20 minutos do seu dia sobrando, correto? A boa notícia é que você pode sim mudar seu corpo sem sair de casa, e gastar apenas vinte minutos do seu dia se exercitando.

Recuperar a Boa Forma

Como Recuperar a Boa Forma Em 30 Dias

Sabemos o quanto é difícil sair da zona de conforto e abandonar o sofá e as guloseimas. Mas quando você se dá conta de que está sedentário, e seu corpo está respondendo ao sedentarismo, você quer correr atrás do prejuízo para recuperar a boa forma do seu corpo. E não estou falando na forma redonda. 

Bíceps Gigantes

4 Passos Para Construir Bíceps Gigantes

Enquanto a maioria das pessoas não tem tempo (ou desejo) para treinar com freqüência, é um dos aspectos mais incompreendidos do treinamento. Você pode conseguir grandes resultados empurrando seu corpo com rotinas de corpo inteiro três dias por semana. Você também pode fazer isso com exercícios de peso corporal. Ou você pode fazer isso com sessões mais frequentes, mas mais curtas. O segredo está na execução.

Treinos De 7 Minutos

As Verdades Sobre Os Treinos De 7 Minutos

Transforme seu corpo em apenas 7 minutos.

Estamos falando de uma pesquisa publicada no Colégio Americano de Medicina Esportiva Health and Fitness Journal. O treino de 7 minutos é real e funciona … pelo menos, é isso que a mídia convencional quer que você acredite. E, no entanto, isso não parece um pouco complicado? 

Banda De Resistência

Como Usar A Banda De Resistência Nos Seus Exercícios

Subestimados e subutilizados, os exercícios de banda de resistência podem ajudá-lo a construir músculos, melhorar sua flexibilidade, permitir que você treine duro em casa e melhore seus treinos. Veja como obter os melhores resultados.

A primeira regra do treinamento de resistência: você não precisa de pesos para criar resistência. Seja com exercícios de peso corporal, halteres, kettlebells ou exercícios de resistência, há muitas maneiras de desafiar seu corpo, construir músculos e queimar gordura.

Treino Sem Dor

Treino Sem Dor | Como Prevenir Lesões Nas Costas, Joelhos E Ombros

Treinar na academia é uma das coisas mais seguras que você pode fazer. Mas os padrões de movimento ruins podem tornar alguns exercícios arriscados. Veja como corrigir problemas e ter definitivamente um treino tem dor.

Você sabe como alguns exercícios parecem quase intimidadores demais para serem executados?! Muitos programas de exercício colocam você – e seu corpo – em posições que o deixam vulnerável. Isso não quer dizer que você nunca deve agachar com uma barra nas costas, realizar deadlifts, ou fazer uma variedade de outros exercícios.